terça-feira, maio 29, 2007

pshiiiii

e se o peixe morre pela boca,
passo fome, mas a mantenho fechada!!
o.Ô

sexta-feira, maio 25, 2007

Cíclica _02

E fico me perguntando,
até onde essa ausência
é, a mim, imperceptível?
se quando menos espero
me apareces em suas mais
variávies formas e me devolve
as lágrimas aos olhos...
Se nem a ausência diminui
meu sofrimento,
qual seria a solução para
afastar tal ser inconveniente
do lugar no qual jamais deveria
ter se instalado?



*em versões ainda desconhecidas...

Cíclica

Não sei ao certo se meu mundo que é restrito
ou sou eu que me limito e sempre volto
as mesmas sensações, dúvidas, vontades, atropelos...
Logo quando eu pensava ter me recuperado,
quando eu já nem pensava mais...
Ah, se pudéssemos vetar certos pensamentos...



Ouvindo: Beatles - Good day sunshine

terça-feira, maio 22, 2007

A 156489491 Tentativa...

. Voltar a ter os velhos hábitos é coisa fácil, o problema é inserir hábitos novos em agendas tão atarefadas e mentes tão inquietas. E olha que eu venho tentando, e eis a prova aqui... Devo admitir que as coisa a que me faço frequente, são bem, beeeeem restritas. Não que eu as selecione conscientemente, mas de certa forma acabo sempre me prendo muito mais em algumas coisas e deixando outras de lado. Alguns diriam que tudo é uma questão de interesses, mas teimo em contrariar e afirmar que todas as coisas nas quais me envolvo tenho total e pleno interesse.
. Se eu for utilizar, a mesma retórica que uso com frequência para justificar certas coisa, insistirei em afirmar que o que me "prende" em algo é única e exclusivamente o prazer que tal atividade me traz. O mais interessante é ressaltar que esse prazer que encontro nos projetos em que me envolvo são diretamente proporcionais as relações que mantenho através dele.
. Colegas, professores, amigos, relações profissionais, eis as diferenças; Tê-los ou não participando do mesmo projeto em que me envolve faz com que eu queria ou não continuar envolvida em tal projeto. Mas ai me pergunto, a quem atribuiria a responsabilidade por não manter a freqüência no blog, já que se trata de algo tão intimista e individual?! à falta deles?mas e nos quais me envolvo e não cumpro tanto com o que me comprometo? seria a presença deles a responsável?
...
Não sei o que responder, e nem sei quem poderia me esclarecer tão confusas questões. Mas uma coisa digo com certeza , tem gente que me cansa a beleza e a feiura e que me leva constantemente a repensar minhas decisões, e as atividades que assumo...
Nada persistente?ah quem diga que é esse o problema..
não sei, penso que as vezes insistir não é uma atitude sensata, apesar de que se for analisar a as coisas pelas quais desisti e insisti... tenho saldo positivo nas que persisti, ah sei lá...

droga, eu sempre caio nas mesmas questões as quais já tenho respostas...
controversa? sim,
infrequente? sim,
confusa? sim!

seria isso, mais um Déjà vu meu, ou essas são atitudes comuns por essas bandas?
hã, eu não tomo jeito mesmo!!

please, one moment