segunda-feira, setembro 24, 2007

Prejudicada no quesito localização

Não preciso, tenho certeza disso, vir aqui falar sobre meu descontentamento por estar aqui e não lá... percausto do destino que breve, breve a ação do homem irá corrigir, com a colaboração (*se deus quiser) das forças maiores.

Como me assumo uma metamorfose ambulante, para tal devo esforçar-me, e sendo assim vou dizer agora o oposto do eu disse antes. Ou melhor, nem dizer vou...

Entenda como uma isenção de palavras própria, e apropriação de outras propostas as quais a mim, no momento cabem nas mãos como luvas. Entro, a partir do exato momento em um sono profundo que será regado de belas letras de músicas, poemas, poesias e imagens que me reflitam ou não, mas que me agradem.

Para abrir a série isenção, uma homenagem ao vinil mais arranhado que já adiquiri, mas com uma qualidade musical indiscutivel, Alucinação do Belchior... cousa fina!!! Com vocês, de maneira sintática, A música é Sujeito de Sorte do Belchior - abrindo a categoria reflexo ;)

"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e forte
E tenho comigo pensado que deus é brasileiro e anda do meu lado
E assim já não posso sofrer como no ano passado
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro"

terça-feira, setembro 04, 2007

Sobre convivência

Há pessoas que a gente convive por pura necessidade
e tem aquelas que há necessidade de conviver com elas.
que bom tê-los de volta!
\o/

segunda-feira, setembro 03, 2007

Censura pessoal



Um diário na internet tem suas vantagens e desvantagens.A vantagem é que há texto que a gente faz questão de que os outros vejam. No entanto, há algumas situações que merecem certos comentários, mas dada a visibilidade que a internet possibilita aos seus links, expô-los se torna um risco. Risco pelo qual eu não estou disposta a correr. Opiniões que eu sinceramente não pretendo que alcancem muita gente.

A falta de tempo, aliada a facilidade da web tinham feito abolir meu caderno de texto - não chamo de diário, porque não escrevia com tal freqüência, era um caderno para se escrever quando se estivesse afim, e só -.Hoje percebi a falta que ele tem me feito. Assim, que tiver uma vírgula de tempo, começo a busca, em meio as minhas bangunças, pelo resgate do meu caderno de textos.


=]

Que bueno!

vou começar assumir as responsabilidades... acho que já perdi a conta de quantas vezes na minha vida ouvi: "a culpa é da fabi". Pior de tudo é gostar de ouvir tal referência, mesmo que a única intenção por "detrás" dela seja debochar da cara dessa tal de fabi.
Ouvir isso às 9h45 da manhã da segunda feira, me fez lembrar algumas pessoas...me fez sentir saudade e até quem sabe abstrair o resto todo que me incomodava.
Pois bem, estando eu deslocada, longe, longe, e bem faceira por isso, desejo um bom e belo começo de semana.
=D

please, one moment