sábado, dezembro 27, 2008

Recesso

Em dizer que teria tanto a dizer se não houvesse tanta coisa a pensar, a confabular, a resolver... E mesmo tendo conhecimento disso, não me canso em tentar encontrar assunto, em articular, em escrever... Em vão. Se me pego em um contexto até então linear quando menos espero faço links, encontro novos percursos, viro a esquerda.

Se nos meus planos constavam um final de ano pacato e discreto, quase assim intimista, a realidade insiste em me apresentar inesperadas situações.. me confundindo, me destoando, me aprumando...

Não nego. Gosto do novo, dos novos, do risco, o imprevissível, do incerto, das possibilidades... mas ao passo que tendo dançar conforme a música, deixo meio de lado as boas e velhas manias.. como por exemplo a de alimentar essa toca preta, e silenciosa...

Me obrigo a optar, nesse periodo, só nesse periodo, pelos lugares mais barulhentos e com tantas e diferentes possibilidades e interações que me seduzem e nem me deixam titubear.

Peço recesso. Recolho meus calçados, os tapetes, apago as luzes, fecho a porta e as janelas..Ano que vem, logo ali no ano que já vem... eu as escancaro, para receber os ares do novo. No momento, nem toquem a campanhia... não há ninguem em casa... lhes asseguro!

please, one moment