quarta-feira, dezembro 30, 2009

Vocẽ sabe o que é ter um amor, meu senhor?

o dever que chama
também é a dor que implora 
ficar um pouquinho mais.




Eu acho que amar faz mal. Deixa a gente assim... todo fraco. Não é bom economicamente e faz chorar rios hora ou outra.
E ai, veja bem, já são três bons argumentos: o desgaste psicológico, o desgaste financeiro, o desgaste físico.
Acho que relações afetivas, vão contra o crescimento econômico. Vão contra o capitalismo, vão contra o progresso.
Acho que pior que ter um amor, meu senhor, é ter amores, à distância, e mantê-los proporcionais a kilometragem e resistentes ao tempo.
É aquele querer do  improvável e impossível viver sem ter, insuportável a dor, incrível!!
Algo nunca planejado, e que corrompe todo e qualquer plano em benefício próprio.
E que independente de todas as superfícies que destrua, é a única coisa que a gente ainda se orgulha de contar, até mesmo quando perde ou abandona, por uns tempos.






Ex-amor
(Martinho da Vila)


Ex-amor
gostaria que tu soubesses
o quanto que eu sofri
ao ter que me afastar de ti

Não chorei
como louca até sorri
mas no fundo só eu sei
as angústias qu'eu senti

Sempre sonhamos com o mais eterno amor
infelizmente eu lamento mas não deu
nos desgastamos transformando tudo em dor
mas mesmo assim, eu acredito que valeu

Quando a saudade bate forte, é envolvente
eu me possuo e é na sua intenção
com a minha cuca naqueles momentos quentes
em que se acelerava o meu coração

Ex-amor
gostaria que tu soubesses
o quanto que eu sofri
ao ter que me afastar de ti

3 comentários:

Danni disse...

dói né?
mas o tempo ajuda.

bejo, amo-te

Lu disse...

Um ex- amor só vale a pena pq antes dele ser um ex ele foi um grande amor, e msm por toda dor q ele te faz sentir, msm assim n valeu a pena???

Fabiane. disse...

sempre, quando a alma não for pequena?¡?

chama o F.Pessoa!
:)

vale a pena -

a penalidade.

que vale dos ex e amores, das distãncias e todas outras balelas:

a inspiração.

please, one moment