quinta-feira, janeiro 15, 2009



Não curto, nem um pouco, aquelas mil e uma promessas para o próximo ano, os próximos meses, os próximos dias... ta aí uma coisa que eu aprendi. Vale mais fazer à falar, então sem promessas, valem só constatações... E dessa forma, analisando o próspero doismilenove que se instalou de repente entre nós, acabo de perceber a agenda lotada que ele tem debaixo do braço.

Um curso de corte e costura, de inglês, de italiano, viagens e mais viagens, academia, investimentos e mais investimentos, encontros e mais encontros, muitas pessoas, no ano - no mês - farras gastronomicas para manter o corpicho. E quando estiver pelas tabelas ainda tem a conclusão de graduação e uma mochila pronta.

brilho no olho, nó na garganta, sede... Um suspiro resgatado, que guarda toda e qualquer esperança, espectativa, ansiedade e coloca em baixo d'água. Lá na quarta-feira de cinzas, quando tudo se acaba, eu solto todas em uma bolha de ar, de lá a cá... por enquanto, resta apenas esperar!







"Os homens ... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.E vivem como se nunca fossem morrer...E morrem como se nunca tivessem vivido "



Dalai Lama

please, one moment