quinta-feira, junho 21, 2007

Silêncio estranho silêncio

Posso ouvir os grilos ao fundo...
aproveito a calmaria soprar ao vento norte alguns singelos cometários e espalha-los até la Bombonera, direção para qual o vento segue por hoje, e arriscarei em dizer que até quem sabe o ano que vêm ele sopre para aquelas bandas...
.
.

Pois então, vou começar propondo um brinde.. um brinde a raça, a catimba, a tradição que tanta gente estufa o peito e jura ter, mas poucos fazem de tal uma verdade,. E é óbvio que ao brindar tais fatores, me refiro ao time do castelhanos... que mesmo com a pressão adversária e a vantagem que já tinha, jogou para ganhar, sem medo daqueles que tentavam ganhar no grito.
Tempos atrás lia meu ex-chefe escrever que não há vida eterna para os que são mais ou menos. Em principio, devo confessar que, como não estava inserida na situação em que tais afirmações se aplicavam, nem me senti tão tocada pelos argumentos, apesar ter achado o raciocinío extremamente lógico. Hoje percebo que não há frase que mais ache aplicável a esse momento, se não essa.
e há que acredite em imortalidade... bem coisa de mais ou menos mesmo, gente que sonha com o que não vai alcançar...
.
.
preciso muito mesmo fazer também algumas, breves, notas de repúdio, de exaltação e piedade. Exalto a verdadeira alma castelhana, os argentinos campeões da taça libertadores 2007 e repudio à mídia ridiculamente tendênciosa, a gavolisse, ao falso bairrismo, a hipocrisia, e termino com minha piedade para com os mais ou menos...Perdoa Deus, eles não sabem o que dizem!
.
.
.
Sobre Internacional:
Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja INFINITO enquanto dure.
e que dure e seja chama enquanto eu puder respirar
"Colorado colorado, nada vais nos separar, somos todos seguidores, para sempre eu vou te amar!!"
amo muito, muito, muito!!!

Nenhum comentário:

please, one moment