segunda-feira, setembro 03, 2007

Censura pessoal



Um diário na internet tem suas vantagens e desvantagens.A vantagem é que há texto que a gente faz questão de que os outros vejam. No entanto, há algumas situações que merecem certos comentários, mas dada a visibilidade que a internet possibilita aos seus links, expô-los se torna um risco. Risco pelo qual eu não estou disposta a correr. Opiniões que eu sinceramente não pretendo que alcancem muita gente.

A falta de tempo, aliada a facilidade da web tinham feito abolir meu caderno de texto - não chamo de diário, porque não escrevia com tal freqüência, era um caderno para se escrever quando se estivesse afim, e só -.Hoje percebi a falta que ele tem me feito. Assim, que tiver uma vírgula de tempo, começo a busca, em meio as minhas bangunças, pelo resgate do meu caderno de textos.


=]

Nenhum comentário:

please, one moment