sexta-feira, outubro 05, 2007

regando as folhagens (excessão)

planos, planos e mais planos...e eu responsável, assumindo minhas novas vontades e indo atras delas..custe o que custar, doa a quem doer...riscos e mais risco. O verbo do momento: arriscar.
Tanto arrisco que a situação pede que se discorra mais sobre tal. Por isso a excessão. Para falar do que eu não agüento mais agüentar e/ou que perdeu a graça, a motivação, a emoção, de tudo que eu não quero mais ... levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!
Por exemplo isso ali, eu não aguento...nem isso, nem aquele outro lá... são duas coisas que estão prá lá da hora de dar um chega pra lá...
Aquela outra coisa se pudesse voltar no tempo também nem dava-lhe começo... é o mesmo que tem a com a aula de documentário em vídeo... ela já não me pertence mais ora bolas...
Tem coisa que me pertence de uma maneira que nem imagina o quanto, por motivos diversos e sim com bons motivos... não só por apego, afeto ou simpatia. Ô.o
Mas o que eu ia dizer mesmo, é que eu vejo, minha gente, sim! eu vejo... lá, nem tão distante, um feiche de luz me dá, quisá, minha última esperança.O quê? segredo! de morte, ou melhor de vida!!
Se eu rir... não, não será de satisfação, será de esperança!
Faceira que só!!!

Nenhum comentário:

please, one moment