quinta-feira, dezembro 27, 2007

É Uma questão de opinião

Tenho inúmeros defeitos...
Disso não tenho a menor dúvida, tenho total conhecimento de quais possuo, pelo menos assim penso.

Álias, de incredulite aguda a falta de organização crônica. Meus defeitos na maioria das vezes, estão estampados na minha cara, minhas atitudes. De alguns, desfazer-me-ia se me fácil fosse; de outros... bem, outros talvez nem sejam tão tortos assim!
sim, então falo de alguém nada perfeito que procura a perfeição.

Há quem diga que buscamos nos outros, e até mesmo no que executamos, aquilo que nos falta. De forma que isso estimule um sentimento tipo preenchimento... Pois bem, sendo assim admito devo realmente ser muito torta!

Não aceito, não entendo, não assimilo como algumas pessoas não dispõe de menor senso estético,ou de capricho, de qualidade...Abomino todas essas faltas!(* intolerância fica a cargo da minha imperfeição... é para justificar...).

Uma coisa percebo; quando me proponho a algo, vou fazer meu melhor..detesto imaginar a possibilidade de algo meu não ter saído ao máximo que podia... Rateio, faço das minhas, a preguiça atrapalha (*com freqüencia) mas no produto final ou dá tudo errado por ter largado na metade, ouuu, sai o máximo como eu queria..

Depende da situação e do meu comprometimento... na verdade é tudo uma questão de opinião como diz a música... mas para mim, o que ainda vale é que

se eram bolinhas... faço bolinhas... não meia luas...

Um comentário:

Danni disse...

na minha modesta opinião teu defeito mais fo*a é ser minha amiga... hahahahaha
bejo, nega!
te adoro

please, one moment