sexta-feira, abril 10, 2009

'O coelhinho me deu um doismilinove'





Eu sei... não está ainda em tempo de balanços do ano

Muito menos em relatório das atividades finais

Mas estava eu, aqui, fazendo faxina na minha casa,

brincando de boneca,

escolhendo o look para logo mais,

pensando na vida...

E percebi um coração pegando fogo

sem queixas, livre de angustias, ainda cheio de medos

com saudades de tudo e de todos sim, mas livre...

grato pela sorte... contente pelos encontros e desencontros!

Percebi um cérebro efervescente, borbulhando de idéias, de esperanças

Uma alma pronta para sair pela boca de tanta alegria

Não que eu não queira mais nada,

Mas se meu ano acabasse agora

eu estaria boba...

faceira por ter na bagagem: romances, amigos,

novidades, liberdade, histórias....







"E eu que já não quero mais

ser o vencendor,

levo a vida devagar

pra não faltar amor..."

2 comentários:

Anônimo disse...

comecei a ler o inicio do post e ja vim preparada pra escrever aqui "caaaalma fabém!"...
maaaaaaas, fico mtooo feliz em estar aqui pra escrever "que bom, pretaaaaaa!" :):)
to super-hiper-ultra-über feliz por ti... tu merece tds as alegrias, sucessos e vitórias!
te adoro! saudadãããão

Rita Queiroz disse...

Hey Fabiane!

E a pascoa veio ensolarada, aproveita o momento bom!

bjoca e.. FELIZ PASCOA!!

please, one moment