sábado, setembro 02, 2006

Demais pra mim...

Textos, matérias, reportagens, entrevistas, noticias...
núcleo de jornalismo impresso, núcleo de teatro, cineclube,
planejamento gráfico , metodologia científica , fotojornalismo,
livros, história, era vargas, Olga benário, Juscelino, e assim sucessivamente os
anos 40, 50, 60, 70, 80, 90...
Ela - a realidade sócio-politica e ecônomica..mais meus planos, projetos, ideologias, ideias e é lógico os macondos, os seattles e os dce's da vida!
Tudo isso, e eu ainda tenho que votar...
Sim, decidir qual das eras que melhor se encaixa na situção desse lugar chamado Brasil!
Era corrupção, era sanguessuga, era mensalão..era uma vez um povo brasileiro que, já não tinha mais em quem votar...
Se o cara aquele se reeleger, a balbúrdia continua
- o comportamento dele bem me lembra um chavão que minha mãe muito usa -
"me digas com quem andas e te direi quem és" ou até "quem se junta aos porcos farelo come" nesse caso, com o meu voto ele não ganha!
Se o escolhido for o segundo aquele..- bem, nesse caso eu realmente nem imagino o que possa acontecer - e é justamente por essa insegurança que eu já nem voto nesse também.
Já se for a sra aquela a mais votada [na qual eu bem pensei(entenda penso) em votar] - o risco é o excesso de radicalismo, já que se trata da extrema esquerda..
Tem aquele também, o amigo do Brizolla, que confesso até me parece bem votável, mas esse, coitado, acho meio (lê-se bem) difícil ganhar espaço e para ocupar a cadeira do Palácio Planalto.

De qualquer forma indiferente a minha opinião quase 50% da população vê alguma coisa no amigo dos porcos, que eu e minha "ignorância" não conseguimos enxergar..
ou seria eles que não conseguem ver/absorver/entender o que vejo/absorvo/entendo?
tem alguém muito cego nessa história toda.. isso me assusta!
mesmo assim não ouso arriscar quem é o bur.. digo cego em questão!!
Os outros 50% se dividem em brancos, nulos, não opiniaram (no qual bem me encaixo) e que somam +- 15% dos votos, o segundo sro com +-25%, a extrema esquerda com 9% e o último (vê se eu não tenho razão...) com 1%.
ôôôh cééus... eis que me pergunto, o que faremos?
para onde vamos? e de onde viemos?

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas
e já aviso de antemão:
Essa, é só mais umas das tantas que certamente ainda vou postar...



ouvindo: Aluga-se - Titãs

5 comentários:

Anônimo disse...

meias palavras ou palavras medidas não fazem teu estilo....

Bibiane Moreira disse...

daí Fabi! ^^
Sem meias palavras, pra mim que sempre escrevo adocicado demais >P
*amei*
Bjos!

Fabiane. disse...

nossa, um anonimo passou por aqui...
pfff
=/

Anônimo disse...

"me digas com quem andas e te direi quem és" ou até "quem se junta aos porcos farelo come"

¬¬
e isso não se usa só para política, hein???

Fabiane. disse...

é... devo concordar que é vero!
eita vida neh...

please, one moment