domingo, setembro 17, 2006

tá eu sei!!!

sim, eu sei que eu tenho que posta...
ah, mas amanhã vai,
até pq critério frequencia já foi discutido por essas bandas,
e td mundo já sabe que isso não é o meu forte!
pior que tenho algumas idéias...
mas aaah, amanha vai...
hj não... tô com dor de cabeça.. não to bem ...hehe




ouvindo: Samba de avião - Tom Jobim

2 comentários:

Anônimo disse...

também quero ser anônimoooo ^^ êeêeêeêe

tá... cansei... bjo do pedro

pedro de novo disse...

ahm... atualiza isso d vez em qdo ^^ e ouvi tua voz enqto lia isso uhauhahuahuahua :D

please, one moment