segunda-feira, agosto 20, 2007

Mau Presságio

Percebi que a segunda-feira é um grande e gordo mau presságio. Ela é um anúncio longos dias de pouco sono e várias atividades que hão de se fazer presentes na vida de quem voz fala. E daí a tortura: Dorme-se tarde, acorda-se cedo, várias horas em frente ao computador, várias horas sentadas, e muito, muito a se pensar, articular, argumentar.
E a segunda é so o começo. Um começo sem intervalos ou pausas para o café. Afazeres se emplilham na estante e me acenam como quem diz "não pense que a gente esqueceu de você". Delííííííííííícia! E eu, ansiosa para revê-los e passarmos longas horas juntos... =

Agora seria hora ideal para a tal da bruxa que se diz malvada, com aquela delíciosa maça embebida no veneno do sono eterno, aparecesse - apesar de que para dormir nem precisaria da maça, mas continuemos a história pelo fim dela, que esse sim, é mais animador- . Eu moredia, adormeceria e no final ele... sim... aquele que vêem no cavalo branco e é a solução para os meus problemas (o.ô) surge, e num longo beijo me trás à tona...mas isso só depois de alguns meses dormindo neh?! ele que trate de esperar, do contrário desista, porque viro para o lado e volta a dormir...

Um sono do cão, e esse mala do Maciel falando, não ao pé, mas dentro do meu ouvido, quase nas entranhas do meu cérebro...A carol pronúnciou uma frase certa logo que ela chegou na aqui, nunca tinha achado isso mas hoje de manhã tive que dar o braço a torcer: "rádioescuta segunda-feira de manhã, ninguéééééém merece..."
é... pois é!
=
bom dia pra você também =\


(*li num blog perdido por aí, que viver de mais, às vezes, pode ser entediante... sábias palavras carríssima!!! sábias palavras!!)
http://brinquedoteca.zip.net/

Nenhum comentário:

please, one moment