segunda-feira, agosto 06, 2007

Que dá medo, que medo que dá

A caminho de uma coisa que eu nem sei se queria, se quero ou se vou querer...
não sei se o medo é de querer e não conseguir, de querer e não querer mais, ou se é de conseguir e não querer mais...
seguido tomo pra mim uma frase da Clarice Lispector em que ela
fala que não sabe se quer descansar porque está realmente cansada, ou é quer descansar para desisitir...
e tenho me sentido tão assim...
e tenho sentido tanto medo...
logo eu!?
não sei bem em que parte a história muda, mas sempre tem uma semana, um mês, um agosto que modifica tudo ,
e confunde, e faz confudir,
e toma formas que eu desconheço e se identifica com elas....
quem sou eu? onde estou? para onde vou?
quem apagou a luuuuuuuz?
muito medo, muita vontade de fugir daqui, deixar essa prova pra lá... até porque nem sei se quero!?!




* que perdi minhas polainas e não sei onde coloquei eu já sei... mas ao ponto de sentir desprotegida?!? nunca fui tão sensível... mas o que é que está acontecendo?!

Um comentário:

Daiani Ferrari disse...

Respondendo ao teu comentário das unhas vermelhas... adorei o "quê a mais" das unhas vermelhas...
eheehehh
bjo mais nova ruiva... acho que eu tb volto pra SM diferente!
mas não espere tanto.. cabelos vermelhos passo longe...

rheheheh
bjo

please, one moment