sexta-feira, agosto 29, 2008

Contraposições

Coisas que me fazem entrar em crise:

Trocar de emprego;
Ler blog's vizinhos quem nem imaginam que eu estive por lá;
Mudar o tema da mono e a linha de interesse;
Discutir ética, cidadania, freud, habermas, foucault;
Escutar o disco de 1996 do belchior;
Trabalhar com o indesign.

Coisas que fazem com que eu me sinta bem:

Trocar de emprego;
Ler blog's vizinhos quem nem imaginam que eu estive por lá;
Mudar o tema da mono e a linha de interesse;
Discutir ética, cidadania, freud, habermas, foucault(...);
Escutar o disco de 1996 do belchior;
Trabalhar com o indesign.


Tava eu aqui invejando textos alheios. Ainda não descobri uma maneira enérgica de agir comigo para que meus textos não tenham uma significação tão pessoal. Um dia reduzo meus ai's, estimulo minhas críticas, expelo contraposições à politica, bombardeio idéias e ideais. Por hora, entrego-me ao egocentrismo e à autoafirmação. Mesmo contra-vontade, admito que no momento é tudo que tenho a oferecer.

2 comentários:

Danni disse...

pq tu quer mudar?
eu me esforço tanto pra voltar a escrever bem!! hahaha
invejo o teu blog varias vezes por dia!! hahahaha
tu é uma inspiraçao, preta. msm, sem ser clichezona, mas te adoro dmais e tu sabe!
bejo e fica beim.

Carla Arend disse...

às vezes eu penso nessa coisa de literatura confessional. mas no fim acho que não existe. pelo menos pra mim. a palavra sempre aumenta o sentimento. enobrece a dor.
no fim eu só escrevo para ter histórias.

=)

please, one moment