segunda-feira, agosto 04, 2008

one time, please



H
oje queria contar para as paredes, as tantas coisas do meu coração, como diria Marisa Monte.
Mas fato é que diferente dela tem me faltado tempo para caminhar nas horas, e fazer tantas descrições e reflexões sobre minha vida, meus amores, minhas novas invenções...
Queria dizer as paredes, que enfim me matriculei.
Além disso, me alegraria contar os tantos causos e percepções sobre o 'trampo' para a coca- e sobre isso teria muitas coisas para contar-, mas é que ele somando ao estágio, a volta às aulas e a tv ovo, compõe os quatro fatores que têm preenchido bem meu tempo... Sobra-me, ultimamente, apenas os intervalos para bolar novos planos para dominar o mundo.
Ou para, simplesmente, justificar tanta ausência virtual..ou ouvir chico, ou ler galeano, ou só para dizer a agosto, que nem me venhas com essa de mês de desgosto... ora pois, esse papel outros meses cumpriram bem...
agora é hora de carnaval fora de época!!
e devo dizer que posso até sentir vivido no vento, um cheirinho bom de pão de casa, de bons amigos, de coisas legais, de vida boa, de gente nova, de velha vida nova!

bem faceira!!




"...Eu pergunto a você
Onde vai se esconder
Da enorme euforia..."
[chico buarque]

Um comentário:

Anônimo disse...

feliz feliz feliiiiiiiiiz!

please, one moment