domingo, março 29, 2009

Feito um passarin...

"!!! diz:
tah...vou te dizer...esquece..mesma coisa que falaram para mim com a ...
!!! diz:
esqueceeeeeeeee
!!! diz:
deixa que bloqueie...vai curtir teu trampo, aulas, praia....esquece fabi
!!! diz:
e como eu te disse, fazemos escolhas.......e as vezes sao foda
!!! diz:
eu troquei tudo por isso aqui
!!! diz:
troquei meu emprego, perdi a namorada, troquei a musica...tudo, amigos, minha vida
!!! diz:
por uma coisa nova........
!!! diz:
entao.........aproveita.........e bola pra frente
!!! diz:
tu nao ta nem a uma semana ai..........tem muita coisa pra ti descobrir"











Tem distância não,
se for o caso a gente acha gente, do outro lado do mundo para fazer a gente rir, para mandar energia boa!!!
ôxeee
gostomuitão!

Nenhum comentário:

please, one moment