quinta-feira, março 20, 2008

Sem lirismo, sem poesia, é desabafo!

Pagando minha língua nos mais variados aspectos!! Mas bem pouco preocupada com isso. Certa da galera do bem que me cerca, da suporte, dengo e atenção. Cada vez mais amante do trabalho (*workaholic sim). Tranquila quanto à minha consciência, e mais fome do que nunca pela minha vidinha, é que eu digo: hoje é dia de "um lugar do caralho", de relembrar velhos tempos, de sentir-se livre, aliviada e de viver só as minhas preferências.. ÔÔôh peso que foi embora!!! ninguém - isso me inclui - imaginava que fosse tanto!

É nesse ritmo, lépida e faceira, que eu conclamo um brinde a vida e aos homens de boa vontade!!!
e à pati, à rita, ao matheus, à carol, à mãe, ao pai, a tv ovo, ao jornalismo, à dani, à fran, e à falta de carater alheia que mesmo querendo o mal, faz bem...

Um comentário:

Danni disse...

da-lhe fabiiii!!
bota pra fude... heauheuahea
tao pensando o que né? que pra te derrubar é facil assim??
hããnn!!
hehehehe
te amo, preta!! AMO

please, one moment