segunda-feira, março 17, 2008

Trechos das 11 mais ouvidas de março


"presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte, pois apesar de muito moço, me
sinto, são e salvo e forte."

"o rio de janeiro continua lindo, o rio de janeiro continua sendo..."

"cuidado com a cuca, que a cuca te pega, te pega daqu,i te pega de lá"

"Tum tum tum bateu, tum tum tum bateu..."

"Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal, e fazer tudo igual..."

"Não chora minha china velha não chora, me desculpe se eu te esfolei com as minhas esporas"

"O teu problema úúú, o teu problema é sexo, algema e sinta liga"

"Lua vai iluminar os pensamentos dela..."

"Vamos pedir piedade senhor piedade, para essa gente careta e covarde.."

"Não ligue para essas caras tristes fingindo que a gente não existe..."

" Estravaza, libera e joga tudo pro alto, eu quero..."


(* AOS meus, um brinde, uma risada maquiavélica censurada!!)
e que meus textos continuem com tamanha popularidade... todos serão sempre bem vindos.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMEEEEEEIIIIII!!

please, one moment