terça-feira, março 18, 2008

Antes, fiel a mim.

Um vez ouvi um místico dizer que quando falamos algo, materializamos aquilo...
por isso não retiro, nunca, nada do que digo.
porque penso antes de dizer
e mesmo que eu aja por impulso, eu calculo, pondero e me arrisco
não que eu não tema consequências
mas que acredite no que eu sou,
e no que eu penso.
Do contrário nem me manifestaria.
Quando falo/escrevo, o faço para materializar o que eu penso/sou
Para que atinja o maior número de olhos/ouvidos.
Tornar público, sem medos, sem vergonha, sem ponderações.
com um único interesse: ser franca, branca, verdadeira,
sem demagogias, ou falsas políticas de boa vizinhaça.
Não sou uma boa vizinha.
Não sou um ser político.
Não sei brincar.
Não tenho as costas quente
nem papas na língua.
Mas um dia eu aprendo a jogar.
Por enquanto, prefiro defender minhas teses,
ideais e meus amores.
Sem arrependimentos, sem culpas.
Fiel a mim e aos meus.
Eu vou bem, obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o teu post fabém!
to c saudades, mesmo!
beijocas

please, one moment